ONG TETO lança campanha “Vamos transformar a nossa cidade”

03/05/2017 por Redação SustentArqui

A ONG TETO trabalha há 10 anos no Brasil, pela defesa dos direitos de pessoas que vivem em favelas precárias, diminuindo sua vulnerabilidade por meio do engajamento comunitário e mobilização de jovens voluntários.

Nesse mês, a organização lança a campanha: “Vamos transformar a nossa cidade”, em que moradores e moradoras das comunidades que o TETO atua fazem o convite para que todos trabalhem juntos pela transformação das cidades em que vivemos hoje.

Criada pela agência Leo Burnett (Brasília), com fotos de Paulo Barros, a campanha é inspirada no fenômeno do #FollowMeTo e mostra moradores(as) puxando para dentro de suas comunidades pessoas que estejam dispostas a trabalhar pela construção da nossa cidade.

ONG TETO lança campanha Vamos transformar a nossa cidade

Sobre o TETO:

Organização presente na América Latina e Caribe que busca superar a situação de pobreza em que vivem milhões de pessoas nas favelas mais precárias, por meio do engajamento comunitário e mobilização de jovens voluntários.

Com a implementação de um modelo de intervenção focado no trabalho lado a lado com moradores de comunidades, o TETO busca construir moradias mais dignas, promover a educação de crianças de 4 a 10 anos por meio de oficinas de leitura, e envolver toda comunidade em projetos de melhoria para seus bairros.

Vamos transformar a cidade que queremos viver? Participe da COLETA nos dias 5, 6 e 7 de maio. Inscreva-se: http://tetocoleta.com.br/

COMPARTILHE

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *