Tesla anuncia opção de alugar painéis solares
A Tesla anunciou que está lançando uma nova opção para proprietários de imóveis para alugar painéis solares e todo o sistema de instalação por apenas US $ 50 por mês, sem custos iniciais ou contrato de longo prazo.
Também existe a possibilidade de cancelar pagamentos mensais de aluguel a qualquer momento. No entanto, a empresa cobrará uma taxa de US $ 1.500 para remover o sistema do seu telhado e devolvê-lo à sua condição original.
Se os clientes venderem suas casas, a Tesla oferece uma opção conveniente de transferência de contrato que pode ser passado para o novo proprietário da casa.
Especialistas dizem que a medida pode ajudar a aumentar a adoção de painéis solares nos Estados Unidos, principalmente entre os proprietários que anteriormente se recusavam a pagar pelos sistemas solares.
Relacionado: Telhado solar da Tesla já está no mercado e com “garantia infinita”
Atualmente, o programa de aluguel de painéis solares está disponível para locação em seis estados: Arizona, Califórnia, Connecticut, Massachusetts, Nova Jersey e Novo México.
Os painéis da Tesla vêm em três tamanhos, começando em um pequeno painel solar de 3,8 quilowatts a US $ 50 por mês, o que gera uma média de 10 a 14 quilowatts-hora de energia por dia; uma média de 7,6 kWh por US $ 100 por mês, gera entre 19 e 28 kWh por dia; ou a grande opção de 11,4 kWh por US $ 150 por mês, produzindo 29 a 41 kWh por dia.
Uma família dos EUA usa em média cerca de 28 quilowatts-hora de eletricidade por dia
Enquanto a Tesla espera que o negócio de alugar painéis solares seja um grande sucesso, especialistas em energia dizem que é uma forma de impulsionar seus negócios solares em dificuldades.
No início deste ano, a empresa cortou seus preços de painéis solares e também permitiu que os clientes comprassem sistemas residenciais em incrementos.
Crédito da imagem: Tesla
Posts relacionados
Posts mais vistos
Comentários